Deborah Secco, 43 anos, afirmou que a exposição do relacionamento com o marido Hugo Moura, com quem é casada há 9 anos, é de consentimento dos dois. Em entrevista ao O Globo, a atriz comentou sobre a declaração que deu no Quem pode, pod, quando convidou Giovanna Ewbank para um ménage, além de dar detalhes íntimos da anatomia do próprio companheiro.
"Ele topou [que aquilo fosse dito no podcast]. A gente questionou se queria que tirasse ou não. Essa foi uma questão porque, pra mim, o que mais importa é vê-lo bem. Ele assistiu antes e topou. Tudo certo. Se tá de boa pra mim e pra ele, não importa mais ninguém. Quem não gostou, não assiste", contou Deborah em entrevista para O Globo, e continuou em seguida analisando sobre o tabu de mulher falar sobre sexo.
"É tabu, só que para mim, não é. Pra mim, é igual falar do almoço. Trato bocet* e cotovelo com a mesma naturalidade. São duas partes do meu corpo. Todos nós somos feitos de uma relação sexual. Quanto mais a gente falar de sexo, mais desmistifica, mais mulheres vão gozar e não fingir. Porque a gente cresceu fingindo, e eles acreditando".
Veja também:
Rica Perrone é criticado após jogar comida em cima de entregador
Manoel Soares publica vídeo ajudando filho autista, e web acha top
Atriz solta o verbo sobre Andressa Urach: "Mulher baixa e vulgar"
Carreira
Deborah Secco lembrou fingiu ter quebrado o braço e que havia perdido a memória aos 6 anos, tudo para provar aos pais de que tinha talento para interpretar. A atriz estreia na novela Elas por elas, da TV Globo, no dia 25, e roda a segunda temporada da série Rensga hits, do Globoplay.
A intérprete revelou o desafio de ter que administrar duas personagens, ou seja, duas personalidades diferentes. "Uma loucura. É a primeira vez que vivo essa experiência. Não consigo abandonar a personagem no set. São duas mulheres muito diferentes de mim. Acessar tons de voz, energias diferentes... Estou tentando manter a calma, vivendo uma cena de cada vez. Outro dia, li sobre pessoas com muitas personalidades. Estou experimentando isso sem ter esse diagnóstico (risos). Três mulheres convivendo em uma. Ou mais, porque tem a Deborah administradora de publicidade, a mãe, a esposa", declarou.