30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Numa Boa! - 28/11/2022, 15:07 - Tabitha Gomes

Maíra Cardi e Arthur Aguiar trabalham juntos após separação

No entanto, a coach do “sem pão” garante que não voltou para o ex-marido

Maíra Cardi e Arthur Aguiar trabalham juntos após separação
Maíra Cardi e Arthur Aguiar trabalham juntos após separação |  Foto: Divulgação

O ex-casal Arthur Aguiar e Maira Card, que já tinham sido vistos juntos em um evento para casais, no último fim de semana, voltaram a surgir nas redes sociais no mesmo ambiente no último domingo (27). A coach chegou a mostrar um momento de mais uma fase de seu projeto com o ex-marido como diretor.

“Gravando parte de treino do templo do Desafio 21 dias do Seca! Será diferente de tudo que você já viu… Não é apenas sobre emagrecer… Seu corpo é o templo de Deus. Todas as nossas aulas, incluindo os treinos Deus estará presente de maneira surpreendente. A gravação de hoje conta com a ajuda do diretor Arthur Aguiar”, escreveu ela nos stories.

No último dia 19, Arthur e Maíra foram vistos juntos em um evento para casais, o que fez com os rumores de uma possível volta do ex-casal fossem repercutidos. No dia seguinte, Maíra Cardi se pronunciou nos stories negando a possibilidade de voltar com o Arthur Aguiar, afirmando ainda que o curso, que segundo ela é sobre família, já estava pago há algum tempo e ela não deixaria de ir.

"Há uns quatro meses eu fiz um curso sensacional de uns amigos meus que mudou completamente a minha vida. E eu decidi fazer para minha equipe inteira, família, pra todo mundo. Na época eu tava casada, a Camila e o Paulo falaram do curso pra casamento, pra casais, pra família, pra princípios. Eles fazem cursos pra vida, na verdade são imersões”, iniciou a explicação.

Maíra Cardi seguiu explicando: “Acabei me separando antes do curso. E eu decidi fazer, independentemente, se eu estou casada, separada, se vou casar algum dia… O casamento, a base familiar é muito importante para a minha vida, para os meus princípios. É pra vida”, contou ela, que revelou estar lá com a filha, Sophia, e que também inscreveu o filho mais velho, Lucas.

“Saiu num site de fofoca falando que estamos de volta. Não é isso. É um curso pra vida, pra família, pra base familiar. Não é pra reconstruir não, muito pelo contrário, é para dar início. Mesmo quem nunca casou deveria fazer mesmo, pra não fazer cagada, entrar com o pé direito. Estou me capacitando cada vez mais, para que eu chame a benção na minha vida, na vida dos meus filhos. Eu acho muito importante eu vir falar com vocês, porque sei que vocês tem um carinho, criam expectativas. É um curso que nunca pensei em não fazer”, encerrou Maíra.

Leia Mais

Sonia Abrão fala os detalhes de mensagem que recebeu de Chorão

Após ser atacada por fãs, Luísa Sonza desabafa: “Magoadona”

exclamção leia também