28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Desabafo! - 28/11/2022, 14:24 - Tabitha Gomes

Após ser atacada por fãs, Luísa Sonza desabafa: “Magoadona”

Cantora ao rebateu as críticas por supostamente ter ignorado fãs

Luísa Sonza se pronuncia após ser acusada de ignorar seus fãs
Luísa Sonza se pronuncia após ser acusada de ignorar seus fãs |  Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza ficou muito chateada após ter sido acusada de ignorar seus fãs no aeroporto de Recife. Sonza havia passado mal e recebeu atendimento médico antes de um show na capital. Ela estava com muitas dores e foi levada em uma cadeira de rodas. Ao ser abordada por alguns fãs no local, acabou não parando para atendê-los. No Twitter, Luísa se mostrou irritada com os comentários.

“Gente, vocês que estão pedindo [informações de] como eu estou e reclamando que eu não falo nada, seguinte: estou mal ainda, mas melhorando, só não quero ficar aqui falando o tempo todo quando estou doente porque se não vou virar aquelas que nunca tá bem e só reclama. Então, é isso, bora que hoje tem jogo do Brasil”, iniciou a cantora

Em seguida, Luísa Sonza desabafou: “Só que a parada é o seguinte: fiquei magoadona com alguns fãs que reclamaram que eu não tirei foto no aeroporto de Recife sendo que eu saí de cadeira de rodas porque não conseguia andar de dor. Me desculpe, mas isso não é fã. Vocês sabem que atendo todos e me doo mais do que posso e deveria por vocês, pelo meu trabalho e pra entregar tudo, tudo que tenho de mim pra vocês”.

“Então, queria que vocês acreditassem que quando não consigo, é porque eu já fiz meu máximo, que minha equipe também faz o máximo que pode por vocês e por tudo que envolve Luísa Sonza. Enfim, é isso… Do nada um desabafo, tô triste”, finalizou a cantora Luiza Sonza.

Leia Mais

Gusttavo Lima fala sobre 'meter o pé' do Brasil após vitória de Lula

Tassia Brasil agita a web com novo boy romântico

exclamção leia também