A apresentadora Sonia Abrão, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, surpreendeu os telespectadores ao recordar uma experiência sobrenatural que passou após a morte de seu primo Chorão, vocalista da banda de rock Charlie Brown Jr. O artista faleceu em 2013, aos 42 anos, por conta de uma overdose.
Em sua participação no programa de Otaviano Costa, o Otalab, Sonia revelou que a força dos laços de família está além dessa vida. De acordo com a apresentadora, ela recebeu um aviso no exato momento em que o cantor veio a óbito.
“No meu quarto eu tenho uma estante. E o Charlie Brown Jr sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que o Chorão usava muito, e ficava pendurado numa quina da estante”, relembra
"No dia 6 de março de 2013, enquanto estava no quarto, com todas as janelas fechadas, o boné caiu da estante" e não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali”, afirma.
Após o ocorrido, Sonia recebeu uma ligação do marido, contando a trágica notícia da morte de Chorão. “Soube do Chorão?”. “Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em briga outras vezes. Mas era a notícia da morte dele”, declarou, bastante emocionada.
“Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano”, finalizou a apresentadora.
Em 2013, antes da causa da morte ser revelada, Sonia Abrão deu uma breve entrevista, comendando que o cantor enfrentava uma depressão profunda, mas que ela não acreditava na possibilidade de ser um suicídio.
“Ele deve ter tido uma crise de desespero forte, de solidão, depressão, seja o que for. Acho que ele não teve noção de que estava numa situação limite”, declarou.
Conforme a apresentadora informou, o cantor não fazia terapia. “Ele dizia que a sua terapia era o palco”. A morte de Chorão trouxe muita repercussão e entristeceu os fãs. Mais tarde, no mesmo, ano, o baixista da banda, Champignon, também faleceu.
Leia Mais