29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Badabo, vuh! - 05/09/2023, 12:03 - Da Redação- Atualizado em 05/09/2023, 12:54

Mãe de Marília Mendonça vai para o embate com fãs de Maiara e Maraisa

Dona Ruth cisma e usa as redes sociais para defender os filhos

Fãs da dupla Maiara e Maraísa atacaram João
Fãs da dupla Maiara e Maraísa atacaram João |  Foto: Reprodução / Instagram

Depois do irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, curtir uma postagem que fala, sem citar nome, sobre algumas pessoas do sertanejo que ganharam visibilidade regravando sucessos de Marília, o rapaz foi alvo de uma onda de ataques dos internautas. Isso porque fãs da dupla Maiara e Maraisa entenderam como indireta para as irmãs. Com isso, dona Ruth Moreira, mãe de João, defendeu o filho nas redes sociais.

"Eu realmente fico perplexa, a Marília chamava vocês de anjos, pessoas que sem motivo atacam a família, o João, o Murilo, em nome da Marília. Vocês fazem parte desse legado, então não entendo a maldade, afeta o Léo e a mim que sou mãe, e vou defendê-los”, desabafou a coroa.

Veja também:

Câmera flagra Kayky Brito quase sendo atropelado por outro carro

Em forma a beira dos 50, Flávia Alessandra afasta incertezas da idade

Helen Ganzarolli leva processo após suposto calote de ex-companheiro

A Mãe de Marília explicou que nunca teve problema com Maiara e Maraisa, mas sim com os seguidores da internet. "Eu nunca tive nem um desentendimento com a Maiara e Maraisa, sempre foram aqui de casa. A minha briga é com vocês, folgadas, que querem atacar meu filho, o Murilo, achando que podem fazer o que querem e falar o que querem", afirmou.

Uma fã da dupla respondeu dizendo que não é só Marília que é atacada, mas que a dupla também leva hate online. Dona Ruth rebateu: "Cabe à mãe delas defendê-las, estou falando dos meus".

exclamção leia também