27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

novos ares - 07/03/2024, 12:56 - Da Redação

Mãe de Davi abandona Cajacity e se muda para novo 'ap' em SSA

Elisângela e família Brito estão residindo em uma moradia de classe média até o Brother deixar o BBB

Elisângela Brito deixou Cajazeiras para um novo apartamento em Salvador
Elisângela Brito deixou Cajazeiras para um novo apartamento em Salvador |  Foto: Reprodução / Redes Sociais | Reprodução / TV Aratu

Passando por perrengues na casa de Cajacity, por conta das chuvas, a mãe de Davi Brito, participante do BBB 24, agora está de moradia nova. Elisângela e a família deixaram a favela e se mudaram para um apartamento de classe média em Salvador, alugado pela TV Aratu.

A empresa de comunicação da Bahia foi a responsável pela transição da mulher e os filhos, após se comoverem com a história e situação vivida por ela na antiga residência. Ao conhecer o novo espaço, mobiliado e equipado com uma série de apetrechos, Elisângela comemorou emocionada.

"Meu Deus, quanto tempo eu não durmo numa cama. Você sabe quanto tempo eu durmo no chão?" Eu vou dormir numa cama sem ter medo do barraco despencar quando chover", iniciou ela. "Eu subo 170 degraus para chegar em casa, e agora vou de elevador", completou, em entrevista a TV Aratu, na quarta-feira (6).

Leia mais:

Com razão? Davi vê bichão com falta de alimento no BBB: “Só tem água”

Sem mágoas! Davi se preocupa com estado de saúde de Yasmin após festa

Davi se declara para Isabelle no BBB 24: “Te amar sem intenção”

De acordo com o repórter da emissora, a casa em que a mãe de Davi vivia estava passando por situação delicada, a beira do soterramento por conta do deslizamento do barranco nas chuvas. Essa situação fez a estação alugar um AP para a família Brito.

A nova moradia em dois quartos, sendo uma suíte, e está toda mobiliada, com cama, móveis, TV smart, ar-condicionado, máquina de lavar e de secar roupa, geladeira e armários abastecidos de alimentos. Vivendo um "luxo", Elisângela ficará no apartamento até o Brother deixar o BBB.

exclamção leia também