29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Amor de? - 07/03/2024, 07:51 - Da Redação

Davi se declara para Isabelle no BBB 24: “Te amar sem intenção”

Baiano afirmou que sister colocou com ele quando a coisa apertou no reality show

Davi e Isabelle conversando no BBB 24
Davi e Isabelle conversando no BBB 24 |  Foto: Reprodução/TV Globo

Davi se declarou como amigo para Isabelle durante a tradicional festa de quarta-feira. O baiano explicou à manauense por que sente ciúmes e relembrou o momento em que não foi abandonado por ela, quando se sentiu isolado pela casa.

"Sobre ciúme, não precisa sentir porque eu sou sua amiga, amiga de outro... Isso daí não tem nada a ver, não sinta isso, não", declara a manauara. "Eu quero te falar que o que eu sinto por você é muito grande, só que às vezes quero deixar o coração falar, mas às vezes minha razão me prende. Tenho razão, pensamento. Mas te admiro muito, olho para você e me sinto feliz, quando você canta comigo, os momentos que a gente passa aqui na casa. Eu te respeito muito mesmo. Eu vejo que você fala as coisas para meu bem, me chama atenção e tal, isso para mim é muito bom, eu vejo que se preocupa comigo e isso me faz te amar cada dia mais, mas te amar não é com intenção...", afirmou Davi.

"É um te amo de irmão, de amigo", comenta a sister. "Eu não sei como o Brasil enxerga minha amizade com você, mas é forte. Eu te conheço só tem dois meses, você entrou comigo e a gente viveu muita coisa", acrescentou.

Em seguida, Davi demonstrou gratidão para a sister ao reconhecer que ela esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis dentro do reality show.

“Você esteve do meu lado nos dias mais difíceis aqui dentro, sabe? Eu quero ver você do meu lado porque foi a pessoa que ficou comigo. Isso me tocou muito. Quando a casa toda me abandonou, eu vi você ali... Tanto no Sincerão, quando você falou comigo assim: 'Estou com você e não vou largar sua mão.' Aquilo mexeu em mim, por mais que eu seja mais razão, aquilo mexeu. Eu vi que você era uma pessoa que eu podia contar aqui dentro. [...] É uma amizade muito grande que sinto por você", finalizou o baiano.

exclamção leia também