A polêmica envolvendo Neymar e uma possível filha fora do casamento continua dando o que falar. Dessa vez, Gabriella Gáspár, a modelo húngara que afirma que sua filha de 10 anos é do craque, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo na web. Ela deixou claro que não está brincando com um assunto sério como esse.
“Infelizmente, as pessoas ainda me machucam ou enviam mensagens ofensivas. Tenho que escrever novamente, essas dores são muito ruins para nós. Eu nunca mentiria sobre algo tão importante, não faria de mim mesma uma palhaça”, desabafou.
Leia mais:
Mais uma herdeira? Modelo húngara afirma que tem uma filha com Neymar
Menina húngara pode confirmar uma traição de Neymar à Bruna Marquezine
Cismado? Neymar faz teste para comprovar paternidade do 4º filho
A modelo também deu a entender que alguém próximo ao atacante está dificultando a realização do exame de DNA. “Há uma pessoa que acredito estar influenciando toda a situação. Por isso, dois filhos inocentes não podem estar no coração do pai”, disparou.
Mesmo com os ataques, Gabriella agradeceu o apoio de quem está do lado dela e da filha no processo. “Nunca machuquei ninguém e nunca farei, mas não entendo por que eles nos machucam. Minha filha está esperando pacientemente por respostas. Além disso, muito obrigada àqueles que são bons conosco”, completou.
Veja o post: