31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Gente, que loucura! - 15/03/2024, 15:25 - Da Redação

Mais uma herdeira? Modelo húngara afirma que tem uma filha com Neymar

Gabriella Gáspár revelou que o jogador está fugindo do exame de DNA

Modelo afirma que sua filha de 10 anos é filha do jogador
Modelo afirma que sua filha de 10 anos é filha do jogador |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com quase três filhos nas costas, porque ainda espera o nascimento de Helena para fazer teste de DNA, Neymar pode ter mais uma herdeira na família. Segundo a modelo Gabriella Gáspár, sua filha, Jázmin Zoé, de 10 anos, é filha do jogador.

A húngara afirmou que seu advogado está atrás do craque para realizar o teste de paternidade, mas que ele está fugindo das responsabilidades. "Minha filha é 100% Neymar, ela se parece muito com a Rafaella. As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie também se parece com Jázmin quando era bebê. A imagem prova isso", disse a mãe da criança para a coluna de Fábia Oliveira, da Metrópoles.

Gabriella Gáspár diz que Jázmin Zoé, de 10 anos, se parece com familiares do jogador de futebol, como a irmã e a filha caçula
Gabriella Gáspár diz que Jázmin Zoé, de 10 anos, se parece com familiares do jogador de futebol, como a irmã e a filha caçula | Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O programa Domingo Espetacular, da Record, foi quem divulgou primeiro que Gabriella é mãe de uma filha do jogador. A criança, hoje com 10 anos, foi concebida em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira.

Modelo alega ter uma filha com Neymar
Modelo alega ter uma filha com Neymar | Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

"Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele", contou a modelo ao afirmar que não queria entrar na Justiça para resolver o caso, já que achava que o atacante iria assumir a criança.

exclamção leia também