24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

sem papas na língua - 22/03/2024, 21:04 - Clara Oliveira

Luana Piovani esculacha críticas de Xuxa sobre Fernanda; veja

Apresentadora saiu em defesa da sister, após a Rainha dos Baixinhos criticar as falas da confeiteira sobre exaustão na maternidade

Luana apontou a diferente realidade vivida por Fernanda
Luana apontou a diferente realidade vivida por Fernanda |  Foto: Reprodução/Instagram | Reprodução/Globo | Reprodução/Instagram

Sem medo de se posicionar, a atriz Luana Piovani não teve papas na língua ao sair em defesa de Fernanda após a confeiteira ser criticada por Xuxa. Na polêmica em questão, a apresentadora detonou as falas da sister sobre exaustão na maternidade.

Em vídeo compartilhado no Instagram nesta sexta-feira (22), Luana apontou sobre toda ajuda que Xuxa teve no momento em que foi mãe. "Pelo amor de Deus, teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado. E teve uma filha, que é menina. Sabe o que minha mãe fala? Que se o primeiro filho dela tivesse sido homem, capaz que ela não tivesse tido o segundo, porque homem e mulher é muito diferente", iniciou ela.

Devido aos privilégios que Xuxa, Luana argumentou ser algo complicado comparar as duas maternidades, já que Fernanda vive uma realidade diferente. "Agora vem criticar uma mãe exausta, que é pobre, com uma vida completamente difícil. Gente, vocês estão todos loucos. Perderam completamente a noção de tudo, sabe? O que é isso? Que falta de empatia. Julgando sem saber o tamanho do sapato da menina", completou.

Leia Também:

Xuxa brada com Fernanda após sister revelar vontade de "matar filhos"

Imã de cancelamento: relembre falas problemáticas de Fernanda no BBB

Fernanda choca web ao revelar desejo de "matar filhos" e "ser presa"

A atriz, mãe de três filhos, destacou o cansaço trago pela maternidade e como as falas ditas por Fernanda foi algo da boca para fora.

"A gente, quando está exausta, a gente fala tudo. Quando você chama alguém de filho da p*ta, você está mesmo pensando na mãe do cara? Claro que não, você está xingando o cara. Deixa de ser ideia curta, gente. Pelo amor de Deus, tenha empatia com as pessoas que não tem condições", afirmou Piovani.

Batendo novamente no ponto sobre as diferentes realidades entre Xuxa e Fernanda, a atriz escancarou a dura realidade de mães com baixa condição financeira e todo o cansaço psicológico que isso traz

"Você sabe o que é ser pobre? Não ter dinheiro, não sabe de onde vai vir a comida, como vai pagar o aluguel, como vai comprar o presente da criança, como vai comprar o material escolar da criança, como vai acordar amanhã porque não está conseguindo dormir porque está estressada? Nao, não sabe. Nunca viveu um perrengue na vida. E agora quer julgar uma mãe cansada? Ah, não, gente, vai viajar", concluiu.

Assista:

exclamção leia também