
Em novas publicações, o cantor Latino voltou a expor situações complicadas com seu filho nas redes sociais. Em um extenso desabafo, nesta terça-feira (20), o artista relatou diversas ‘histórias’ que Guilherme utilizava para, supostamente, o extorquir e mostrou as transferências realizadas para sua conta.
Leia Também:
“Juro que tentei de tudo para não expor meu filho, eu jamais queria estar expondo isso. Mas é um sofrimento de anos, ameaças de anos. Vi o sofrimento da dona Helena, mãe adotiva, as coisas que ela falava comigo em relação a ele. Depois acompanhei o sofrimento da mãe biológica”, iniciou o cantor.
“Já tentamos levar para a igreja, ele acha que todo pastor é vagabundo. Ele culpa o mundo de ter virado as costas para ele. […] É muito triste, porque certeza que se ele pedisse ajuda, seríamos os primeiros a ajudar, mas ele nunca quis. Sempre fugiu de psiquiatra, psicólogo, nunca quis ser internado”, continuou.
Ainda nas publicações, Latino chegou a expor diversas situações que viveu ao lado filho, onde ele deixava os vícios tomarem o controle: “Tenho vídeos de cachaça. Uma vez fomos ao Guarujá e ele tomou duas garrafas de vodca, de uma vez só. Depois ficou vomitando sangue. Faz tudo isso escondido”.
Confira o desabafo na íntegra: