
O cantor Latino publicou um pronunciamento nesta terça-feira (20) sobre a treta com um dos seus dez filhos. Guilherme Rocha. Segundo o artista, o rapaz de 27 anos seria dependente químico e tem causado diversos problemas na relação, incluindo uma suposta extorsão. O jovem, não perdeu tempo e rebateu as acusações do pai na web.
Leia Também:
Em vídeo publicado nas redes sociais, Latino afirma que o jovem é extremamente agressivo e já teria batido na própria mãe, além de supostamente já ter agredido a atual esposa do cantor, Raffaela Ribeiro.
“Ele causou inúmeras situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Até que eu entendi que o problema dele não era só a ausência do pai. Ele tinha um problema mais sério: a dependência química”, contou o cantor.
Durante o vídeo, ela ainda revelou que só soube da existência do filho e comprovou a paternidade quando ele tinha 18 anos. Na versão de Latino, apesar de ter tentado por muito tempo acolher e ser um pai presente, a relação foi marcada por traumas. Segundo o cantor, ele expulsou Guilherme de casa diversas vezes ao longo dos anos.
Percebi um desvio de caráter muito forte. Expulsei ele e o devolvi para a mãe biológica, que também o colocou para fora. Ele foi morar na rua e, mesmo assim, voltei a acolhê-lo. Mas tudo o que ele queria era se drogar e beber.
Latino
“Eu tô cansado de ser extorquido pelo meu filho. Eu não aguento mais. Eu dava dinheiro porque não queria que as pessoas vissem que ele é mau-caráter e o maltratassem… eu estava entendo que esse dinheiro, em vez de ir para o sustento dele, estava indo para o álcool e para as drogas. Parei de ajudar porque um menino de 27 anos deveria estar trabalhando, estudando, fazendo alguma coisa”, finalizou o cantor.
Guilherme se Pronuncia
Poucas horas depois do depoimento, Guilherme abriu o jogo e disse que iria revelar como era de verdade a convivência com o pai e publicou um vídeo do pai fumando: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”.
Até o momento, o filho do cantor não publicou seu depoimento, mas a web está em peso nos comentários da publicação. Enquanto alguns apoiam o jovem, outros saem em defesa do cantor.
“Jovemmmm equilíbrio é tudo, siga sua vida na moral com humildade, sai dessa lavagem de roupa suja que não vale seu tempo! Construa seu Rumo com sabedoria!“, escreveu um internauta em apoio
“Ele não quis ser exemplo de pai pra você, apenas falou que não vai mais financiar seu vício. E que agora você se vire. Que você teve todas as oportunidades que ele, sua mãe biologia e sua mãe adotiva lhe proporcionaram. Agora é com você e Deus. Pois já é de maior e tem que assumir as consequências dos seus atos. Quanto a ele fumar o baseado dele, é uma consequência que só ele vai ter, fuma com o dinheiro dele”, escreveu uma internauta.