
O cantor Roberto de Souza Rocha, mais conhecido como Latino, surgiu com um novo visual e chamou atenção da web. No mês passado, o artista apareceu fazendo publicidade de um carro, porém o que sobressaiu foi a harmonização facial dele. Nos últimos dias, o vídeo voltou a viralizar nas redes sociais.
Leia Também:
"O que aconteceu com seu rosto? Não estou te reconhecendo", disparou uma. Mas gente, esse é o Latino? Não é possível", comentou outro. "Essa m*rda de harmonização precisa acabar", declarou a terceira.
Essa não é a primeira intervenção cirúrgica do artista de 52 anos. Recentemente, Latino revelou ter feito uma harmonização peitoral facial usando PMMA, que é a sigla para a substância polimetilmetacrilato, derivada do plástico. Vale lembrar que, em 2014, a ex-atriz pornô Andressa Urach, teve graves complicações após ter aplicado hidrogel e PMMA nas coxas.