O ator Kayky Brito, atropelado no último sábado (2), permanece sedado e respirando com ajuda de aparelhos. As informações constam no boletim divulgado, nesta sexta-feira (8), pelo Hospital Copa D'Or, da Zona Sul do Rio de Janeiro. Em síntese, ele tem "quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24 horas".
O ator, de 34 anos de idade, que teve como destaque o papel de Bernadete, na novela Chocolate com Pimenta, em 2003, estava na Avenida Lúcio Costa, situada na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando tentou atravessar para o outro lado da via. Antes da tragédia, ele tinha saído de um quiosque, onde estava junto a amigos, como por exemplo, o também ator Bruno de Luca.
Leia Mais
Após desabafo, app desbloqueia motorista que atropelou Kayky Brito
Motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda e ganha R$ 140 mil
Kayky Brito apresenta sinal de melhora evolutiva, diz boletim médico
Nesse momento, o motorista de aplicativo, responsável pela condução do carro que atropelou o ator, viralizou nas redes sociais onde tem recebido apoio massivo.
Por meio de um vídeo, ele relatou que passa por dificuldades financeiras por estar sem carro para trabalhar. Como consequência, o homem recebeu várias doações para consertar o veículo.