Em vídeo publicado nesta quinta-feira (7), o motorista que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada do último sábado (2) desabafou sobre a situação delicada que enfrenta após o ocorrido. Segundo Diones Coelho, o trabalho como motorista por aplicativo é seu único sustento, e que sem esse ganha pão ele e sua família estão enfrentando uma situação difícil.
"Não tem sido dias fáceis para mim. Mas em carinho e reciprocidade ao que vocês estão falando, estou aqui em gratidão por todo o amor que tem depositado para mim. Não tenho conseguido dormir direito por tudo o que está acontecendo. Torcendo muito para que o Kayky saia dessa logo, se recupere e que volte para a família, para o seu filho. É o que mais quero, também sou pai e tenho dois filhos", iniciou.
Emocionado ao fazer o relato, o motorista revela estar sem poder trabalhar, e que com isso está passando por condição financeira difícil. "Desejo do meu coração, quero que isso se resolva. Estou sem trabalhar, meu veículo de trabalho está danificado, e o seguro a franquia é alta. Não tenho condições financeiras de fazer isso agora. Não tenho de onde tirar, era o único sustento que eu tinha para trazer o alimento para casa", contou
Diones ainda revelou que a plataforma por onde trabalhava e tirava seu único sustento, o aplicativo 99, teria o bloqueado após o acidente, impedindo-o de trabalhar. Na legenda do vídeo publicado, o motorista agradeceu por todos que tentam o ajudar, e disponibilizou uma vaquinha, para arrecadar uma quantia que o ajudasse.
Até o momento, o valor arrecadado pela vaquinha ultrapassou a meta estipulada por Diones, que era no valor de R$ 30 mil. Os valores já passam de R$ 140 mil arrecadados, mais que o triplo do valor esperado pelo motorista. Famosos como Deolane Bezerra, Lais Caldas, Bil Araújo comentaram no vídeo publicado por Diones, se disponibilizando para ajuda.