Após desabafar em vídeo publicado nesta quinta-feira (7) nas redes sociais, Diones Coelho, motorista que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada do último sábado (2), recebeu grande apoio e comoção dos internautas, que cobraram ao aplicativo 99, o desbloqueio do motorista para que ele pudesse voltar a trabalhar.
O relato do motorista gerou grande repercussão, e a empresa anunciou em comunicado através das suas redes sociais que Diones Coelho da Silva está liberado para voltar a dirigir conduzindo passageiros em seu carro por meio do aplicativo 99.
"A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho da Silva foi desbloqueado na manhã desta quinta-feira (07/09). Ele havia sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente em que está envolvido", diz comunicado
Para receber ajuda, Diones criou uma vaquinha online, com meta estipulada no valor de R$ 30 mil. Os valores já passam de R$ 140 mil arrecadados, mais que o triplo do valor esperado pelo motorista. Famosos como Deolane Bezerra, Lais Caldas, Bil Araújo comentaram no vídeo publicado por Diones, se disponibilizando para ajuda.