
A esposa do sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, passou pela audiência de custódia na tarde desta terça-feira (3), após ser presa na porta de casa, em Orlando, após “dar fuga” da polícia. A Justiça dos Estados Unidos estipulou uma fiança no valor de US$ 500 para cada crime que ela cometeu.
Amanda Vasconcelos responde a um processo criminal por dirigir sem carteira de habilitação válida nos EUA e por não atender à ordem de parada da polícia. Amanda passou a noite detida e compareceu à audiência acompanhada de um advogado e de uma intérprete.

Durante a sessão, a defesa alegou que a brasileira teve dificuldade de compreensão porque os policiais teriam falado em espanhol durante a abordagem. A magistrada considerou que não há indícios suficientes de tentativa de fuga, já que Amanda afirmou não ter certeza de que os sinais da viatura eram direcionados a ela.
Leia Também:
Apesar da fixação das fianças, ainda não há confirmação oficial sobre quando Amanda Vasconcelos será liberada pelas autoridades estadunidenses, já que com as novas diretrizes do governo Trump, até pequenos delitos cometidos por estrangeiros são um motivo válido para a deportação.
