
O rapper Oruam ainda não foi localizado pela polícia para o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido contra ele, nesta terça-feira (3). Filho de Marcinho VP, o cantor pode ser preso a qualquer momento após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que revogou o habeas corpus concedido anteriormente, diante do descumprimento das medidas cautelares.
Leia Também:
De acordo com a decisão, Oruam violou a tornozeleira eletrônica em 28 ocasiões, o que motivou a retomada da prisão preventiva. Até então, ele cumpria prisão domiciliar.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles, agentes policiais chegaram a ir até o endereço informado para cumprir o mandado, mas o cantor não foi encontrado no local.
Oruam havia comunicado à Justiça, no dia 20 de janeiro, que estava residindo em um condomínio no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando for localizado, ele será encaminhado à Cidade da Polícia, no bairro do Jacarezinho, onde ficará preso preventivamente.
