
Virginia Fonseca colocou fogo na internet, nesta terça-feira (3), ao surgir em um ensaio carnavalesco usando um body ultracavado, garras de felina e, claro, a polêmica da vez: uma coleira cravejada com o nome do namorado, Vinícius Júnior. A releitura do look icônico de Luma de Oliveira não passou despercebida e rendeu debate nas redes.
A influencer abriu as portas da mansão do jogador, na Barra da Tijuca, para ogshow, que preparou uma série reeditando fantasias históricas do Carnaval. À Virginia coube a missão de homenagear a onça-preta que Luma desfilou pela Tradição em 1998, peça que virou símbolo e que, na época, também estampava o nome do marido Eike Batista.

“Na época, falaram que a Luma estava sendo submissa ao marido. Não vejo com esse olhar. Acredito que ela era apaixonada e quis exaltar o marido em um momento em que estava sendo exaltada. Casal é isso: os dois crescem juntos, somam, porque se não for uma soma, não tem sentido estar junto”, disse Virginia.
Assim como Luma fez questão de defender sua fantasia na época, afirmando que “só uma mulher muito segura e independente pode usar uma coleira”, Virginia embarca na mesma linha. Com mais de 54 milhões de seguidores, carreira milionária, três filhos e manchetes pelo mundo, ela rebate qualquer insinuação de submissão:
“Não sou nada submissa, dá para perceber, né? Não dependo de homem. Tenho minha vida, minha carreira, meus filhos e estou com a minha coleira aqui, de Vini, porque ele é meu namorado e eu o amo. É isso! Quero que ele faça parte desse momento junto comigo”, cravou.
No ensaio, ela vestiu um body preto ultracavado, cheio de cristais, recriado pelo figurinista Felipe Rangel para moldar o corpo da rainha de bateria da Grande Rio. A sessão de fotos aconteceu no subsolo da mansão de três andares de Vini Jr., e Virginia não escondeu a empolgação ao ver o resultado.
