26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

TACACÁ BARRIADO - 23/03/2024, 11:00 - Da Redação

Justiça coloca Joelma no ‘olho do furacão’ após cachê penhorado

Dívida trabalhista do tempo da Banda Calypso deixou Joelma na berlinda

A cantora Joelma se envolveu em uma furada recentemente. Em meio à agenda da turnê na Europa
A cantora Joelma se envolveu em uma furada recentemente. Em meio à agenda da turnê na Europa |  Foto: Reprodução/Instagram (@joelmaareal)

A cantora Joelma se envolveu em uma furada recentemente. Em meio à agenda da turnê na Europa, ela já tem problema acumulado no Brasil. Isso porque em um processo no qual é ré, ao lado do ex-marido Ximbinha, devido a uma dívida trabalhista contraída pelas empresas que administravam a carreira da Banda Calypso, a artista precisa de soluções.

Sob a posse do passaporte, que estava ‘bloqueado’, Joelma não poderá deixar o país, de acordo com o despacho do juiz da 11ª Vara do Trabalho do Recife, Gustavo Augusto Pires de Oliveira.

Além de pedir a apreensão do documento e impedir que a cantora faça um novo, ele solicitou à Polícia Federal que coloque o nome dela na lista de pessoas impedidas de deixar o Brasil, segundo informações do Extra.

Leia mais

Esposa de Ximbinha tem crise de ciúmes por causa de 'nova Joelma'

Ximbinha fala sobre depressão e diz que separação foi um escândalo

Tacacá também deixa a galera 'de boa' em Salvador; confira

"Destarte, com base no princípio da efetividade, determino que seja oficiada a Polícia Federal a fim de que seja incluído impedimento de saída do país, bloqueio de passaporte e proibição de emissão de novo passaporte em relação à executada JOELMA DA SILVA MENDES. Caso ela esteja atualmente fora do país, as restrições deverão ficar pendentes até o seu retorno, haja vista que nenhum nacional pode ser impedido de voltar ao seu país de origem. Expeça-se mandado de diligência à Superintendência Regional da Polícia Federal em Pernambuco para que seja incluído no sistema STI - MAR", detalhou.

O magistrado também mandou penhorar e ser depositado em juízo o valor de um dos cachês da cantora, cerca de R$ 125 mil de um show feito no São João de Caruaru, no estado de Pernambuco.

exclamção leia também