O ex-marido da cantora Joelma decidiu abrir o jogo sobre o filme da banda Calypso, assim como o fim de seu casamento com a famosa. Ximbinha revelou que tinha a dimensão de que era famoso, até sua separação se tornar um escândalo nacional.
De acordo com Ximbinha, o casamento acabou em decorrência do desgaste de anos de muito trabalho. "Passei 16 anos tocando quase todos os dias", declarou em entrevista ao André Piunti, no YouTube.
"No meu caso, foi muito estranho. Não sabia que era famoso. Só me dei conta quando minha separação virou um escândalo muito grande. Não foi apenas uma separação, foi um escândalo. Fiquei muito triste, entrei em depressão. Me isolei do mundo e não queria saber de mais nada", diz o famoso.
Em outro trecho do bate-papo, ele afirmou que o fim do casamento e da banda eram inevitáveis e que tudo "podia piorar" caso insistissem numa continuação. "Foi uma bronca muito grande para ser resolvida. A empresa acabou e tínhamos quase 200 funcionários. Ainda tem muito processo rolando. Eu respondo tudo, é difícil, e a outra parte de lá não quer nem saber. Está usando as músicas... e sai como herói e eu como vilão", completou.