O ator Juliano Cazarré usou as redes sociais nesta segunda-feira (17), para voltar a falar sobre a PL do aborto após ser criticado pelo também ator José de Abreu. O global, que já se mostrou que é a favor a lei, revelou que seu filho mais velho é adotado.
“Eu vou contar uma história aqui, que há 14 anos eu calo sobre essa história, mas como a Letícia já contou essa história uma vez, eu vou contar ela aqui hoje. Meu filho mais velho, Vicente, é adotado. Porque quando eu encontrei a Letícia, que a gente se reencontrou para ficar junto, pra namorar, pra se amar, porque a gente se conhecia como amigos… Letícia estava grávida, uma gravidez que veio fruto de uma relação abusiva que ela vivia", iniciou.
No domingo (16), Juliano publicou um vídeo defendendo a PL, e chegou a ser criticado pelos internautas logo em seguida. Na gravação, ele declarou que "todo aborto é um assassinato de um inocente" e que até em casos de estupro, o aborto "não apaga o crime".
Leia mais:
PL do aborto: Senado irá debater sobre o tema nesta segunda-feira
Centrão recua e PL do aborto não deve ser aprovada
Ana Maria Braga revela o posicionamento dela sobre o PL do aborto
"Um dia, se ele quiser, vai poder conhecer esse pai. O Vicente só vai ter essa oportunidade porque ele nasceu. Por mais desesperadora que seja a situação, a gente não sabe o futuro. A gente não sabe que graças o futuro e o destino podem trazer. Então é não. Não contra o aborto. Não contra a morte. Porque isso sim é colocar um ponto final, é coroar de fracasso uma tragédia", continuou.