Desde a vitória de Lula nas urnas na última eleição presidencial, o clima nos bastidores da Jovem Pan News tem ficado cada dia mais pesado. O canal foi impedido de disseminar notícias falsas em ação movida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), chegando a exigir a desmonetização de canais do grupo da emissora no YouTube. Tutinha, o principal gestor do canal, está promovendo uma série de mudanças para desassociar a imagem de Jair Bolsonaro (PL) de suas programações.
Tutinha causou uma grande polêmica nesta segunda-feira( 28), ao anunciar que o programa 'Pânico' não será mas exibido pelo canal de televisão, o que pegou toda a equipe de surpresa. De acordo com o portal TVPop, a notícia assustou não so a direção da emissoram mas também os funcionários.
Ainda segundo o site, o programa comandado por Emílio Surita deixará a grade do canal da Jovem Pan já a partir desta segunda-feira (28), sendo substituído por uma nova edição do 'Headline News', que passará a ser transmitido também das 13h às 14h. A atração humorística também será substituída durante as madrugadas, as reprises de o 'Pânico' darão lugar a reapresentações do programa 'Prós e Contras'.
A decisão de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha) é válida apenas para o canal de televisão, deixando claro que o 'Pânico' continuará sendo exibido no rádio e também na internet. O programa apresentado por Emílio Surita sempre foi uma das atrações de maior audiência do canal de notícias, no entanto, estará fora do ar por motivos ainda não revelados.
Leia Mais