29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Hablou tudo! - 07/03/2023, 10:19 - Vinicius Viana- Atualizado em 07/03/2023, 11:17

Influencer revela ameaças de ex-ficante após cobrança em carro de som

Laís Santiago revelou que ex estava fazendo chacota após ela pagar lentes de contato dentárias e comprar roupas para ele

Com carro de som, influencer pediu que ex devolvesse lente
Com carro de som, influencer pediu que ex devolvesse lente |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora baiana Laís Santiago desabafou nas redes sociais, na última segunda-feira (6), que estava sendo ameaçada por um ex-ficante, de prenome Rafael, após ela descobrir que ele estava fazendo chacota por ela pagar lentes de contato dentais (faceta dental) e comprar roupas de grife famosa para ele.

Revoltada com a atitude do rapaz, Laís Santiago decidiu contratar um carro de mensagem para cobrar o custo da lente que ela pagou para que o 'boy' ficasse bonito. “Olhe, seu gigolô, devolva a minha lente que não sou idiota e palhaça. [Tu] ficou jurando amor o tempo todo e agora colocou a lente, e disse: 'É só amizade'. Só amizade a minha t@baca'", declarou Laís Santiago no microfone do carro de mensagem.

Veja o vídeo

De acordo com a influenciadora digital, as ameaças começaram após ela divulgar o vídeo da cobrança feita em público com o carro de som. “Gente, eu estou [sendo] ameaçada e vou expor os áudios. Eu vou na delegacia dar queixa agora, porque não sou cachorro sem dono”, escreveu Laís Santiago, detalhando que também deu queixa da mãe do ex-ficante.

Influencer contou detalhes do relacionamento com o ex-ficante
Influencer contou detalhes do relacionamento com o ex-ficante | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em seguida, Laís desabafou que o ex-ficante se transformou com o passar do tempo após usufruir dos benefícios que ela era capaz de proporcionar. “Me relacionei com essa pessoa e achei que era uma coisa, mas foi totalmente diferente. Só tomei essa [atitude] por conta de que ele estava mandando coisas para amigos em um grupo”, declarou.

Leia também

Vítima de estelionatários, homem é condenado a pagar R$ 106 mil

Após boatos de nome sujo, influencer afirma que não é caloteira

“[Esses] amigos estavam me enviando tudo, [onde ele estava dizendo]: ‘A otária está comprando isso e aquilo outro.’ Qual é a mulher que não se revolta com isso? Eu peguei e fiz [contratou o carro de som] porque nenhuma mulher quer se comediada não”, completou Laís Santiago nas redes sociais, revelando que ainda estava sendo cortejada pelos amigos do ex-ficante.

exclamção leia também