Bambu vai gemer? Após internautas apontarem que Kelly Pereira estava com o nome sujo na praça em decorrência de uma suposta dívida com uma clínica de estética, a criadora de conteúdo abriu o beabá afirmando que o assunto se trata de mais um boato e que tomará medidas contra os haters.
"A pergunta que não quer calar: onde tem provas que sou eu, pra vocês usarem minha imagem? Usar imagem dos outros sem permissão, espalhando calúnias é crime! Não devo absolutamente nada", desabafou a influencer revoltada com a situação.
Em seguida, Kelly Pereira enfatizou que a notícia se trata de uma fake news e que adotará medidas na justiça. "Postar coisas sobre mim sem provas, tá no mínimo ridículo. Vou começar a tomar as medidas cabíveis, já chega disso! Tudo tem limite!!!!", completou.
Ao Portal Massa! a assessoria de imprensa da influencer informou que ela vem sendo alvo massivo de haters - o ato de odiar alguém pela internet - e que o setor jurídico de Kelly Pereira entrará com processo contra as pessoas que acusaram a influenciadora de "dar calote".