
O humorista Cristiano Pereira, conhecido por sua participação no programa A Praça é Nossa, do SBT, já sente as consequências após ser condenado a 18 anos de prisão pelo abuso da própria filha, de 7 anos. A situação gerou impacto direto na carreira e agenda de apresentações do artista.
Leia Também:
Cristiano Pereira iria se apresentar em Palmas (PR), Herval D’Oeste (SC) e Pinhalzinho (SC) nos dias 26, 27 e 28 de setembro. No entanto, a Desfrontera Comedy, produtora responsável pelos shows, anunciou o cancelamento das apresentações e classificou a condenação como “notícias inverídicas”.
Em nota, a produtora afirmou: “Nossa prioridade é preservar a imagem não apenas do artista, mas também da pessoa Cris Pereira, bem como seus familiares. Temos plena convicção de que a verdade será exposta e que a justiça será feita em breve”. A empresa também garantiu que os ingressos adquiridos serão reembolsados.
Entenda a condenação do humorista do SBT
Cristiano Pereira da Silva, o Cris Pereira, integrante do elenco de A Praça é Nossa (SBT), e com mais de 30 anos de carreira no humor, foi condenado a 18 anos de prisão, em regime fechado, por estupro de vulnerável. A decisão foi tomada na quinta-feira (25) pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).
O crime teria ocorrido em 2021, quando a vítima tinha apenas 3 anos de idade. O processo corre em segredo de Justiça, o que limita o acesso a detalhes, mas a condenação é em segunda instância, cabendo recurso.