Durante uma live que fez em seu perfil no Instagram, na tarde desta segunda-feira (30), o cantor Gusttavo Lima aproveitou para esclarecer alguns pontos sobre a investigação em que está envolvido. Segundo o artista, ele não tem nenhum um vínculo com os donos da 'Vai de Bet', e deixou claro que a relação entre eles é "100% profissional".
"Não sou sócio, sou garoto propaganda, tenho um contrato de prestação de serviços e nesse contrato, celebrado nos últimos meses, a negociação de 25% de um possível venda da marca. Eu não sou o dono da marca, fiz um contrato de publicidade", afirmou.
Leia mais:
Cantor Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro
"Não são justas", dispara Gusttavo Lima sobre acusações de crimes
Gusttavo Lima cancela show de cachê milionário e volta para os EUA
Apesar de ter dito que não tinha amizade com José André, dono da plataforma, o 'Embaixador' revelou que o empresário e sua esposa realmente estiveram em seu aniversário, que foi comemorado na Grécia. No entanto, foi antes da Operação Integration ser deflagrada.
"Nós viajamos no dia 1° e a operação foi no dia 4. Ninguém sabia, fomos pegos de surpresa. Desenrolamos o que tinha que desenrolar e os proprietários da Vai de Bet seguiram viagem e a gente seguiu para outro caminho. Então, não dei guarita pra foragido", disse o artista.
Mostrando os documentos, o advogado de GL ainda chegou a ler o nome dos passageiros que estavam a bordo do avião do cantor quando voltaram para o Brasil. Entre os nomes, não constaram os donos da plataforma.
Assista a live completa: