O bafafá envolvendo o vazamento de um vídeo íntimo de Matheus Marinho, produtor da banda Os Africanos, com o criador de conteúdo adulto Marcus Levith ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (8).
Depois dos dois se pronunciarem para lamentar a situação constrangedora, Marcus foi acusado pela influencer baiana Guh Trindade de ter sido o responsável pelo compartilhamento da gravação picante.
Leia mais:
Vaza vídeo íntimo do produtor da banda Os Africanos com outro homem
Homem explica vídeo íntimo com produtor: "A gente estava bebendo"
Produtor dá pra trás e se assume bissexual: "Fui arrancado para fora do armário"
Segundo Guh, o próprio criador de conteúdo adulto teria usado o perfil dele no X (antigo Twitter) para divulgar a gravação sexual com o produtor. Ele teria excluído a publicação depois que várias pessoas já haviam visto.
“Mentira, menina, que esse mesmo aí que postou no Twitter kkkkk apagou agora depois que vazou”, disse ela em uma postagem de uma página de fofocas do Instagram.
Marcus Levith já havia dito que nem ele e nem Matheus autorizaram a divulgação do vídeo íntimo, mas voltou a reforçar isso para rebater a influencer de Cruz das Almas.
“Ela tá querendo pegar ponga em cima de mim mesmo, é?”, questionou ele, insinuando que Guh Trindade fez a acusação para ganhar engajamento nas redes sociais.