Envolvido no polêmico vídeo de sexo explícito com o produtor da banda Os Africanos, Matheus Marinho, o criador de conteúdos adultos Marcus Levith quebrou o silêncio sobre o caso. Ele publicou um pronunciamento no Instagram, na noite de quinta-feira (7), e contou a versão dele sobre o que teria acontecido..
Leia mais:
Vaza vídeo íntimo do ex-produtor da banda Os Africanos com outro homem
Após atacar jornalista, O Pittybull nega envolvimento com o tráfico
Humorista e criador de conteúdo: conheça o cadeirante de vídeo com Andressa Urach
Marcus Levith confirmou o que Matheus havia dito e explicou que a gravação não foi feita recentemente. Segundo ele, a relação sexual só ocorreu porque os dois estavam bêbados.
"O vídeo é antigo, velho... A gente estava bebendo, enfim, eu acho que ele nem se lembrava disso aí", contou.
Assista:
O criador de conteúdo aproveitou a oportunidade para pedir que as pessoas tivessem empatia e não atacassem o produtor musical, pois a esposa dele está esperando um filho.
"Não foi postado nas páginas com a minha autorização e nem com a dele também. Espero que vocês tenham empatia, a mulher dele está grávida, ele vai ser pai", finalizou.
Produtor não vai ser pai
Após a declaração de Marcus Levith pedindo respeito pela família que Matheus Marinho estava formando, o próprio produtor veio a público para dizer que ele estava mentindo.
Em um comunicado publicado nesta sexta-feira (8), o produtor da banda Os Africanos garantiu que não vai ser pai: "Não há nem nunca existiu ninguém grávida".