26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bafafá - 08/11/2024, 14:00 - Da Redação

Produtor dá pra trás e se assume bissexual: "Fui arrancado para fora do armário"

Matheus Marinho teve a sexualidade exposta após vazamento de vídeo íntimo com outro homem

Matheus Marinho teve a intimidade exposta na internet
Matheus Marinho teve a intimidade exposta na internet |  Foto: Reprodução/Instagram @marinhomofc

O produtor da banda Os Africanos voltou a se pronunciar sobre o vídeo íntimo dele com o criador de conteúdo adulto Marcus Levith. Em um comunicado feito no Instagram, nesta sexta-feira (8), Matheus Marinho deu para trás com a declaração de que era um homem hétero e se assumiu bissexual.

Leia mais:

Vaza vídeo íntimo do produtor da banda Os Africanos com outro homem
Homem explica vídeo íntimo com produtor: "A gente estava bebendo"
Clima quente! João Guilherme revela noite picante com Bruna

O produtor iniciou revelando o motivo de não ter dito logo de cara que se relacionava com homens e mulheres. Com o coração aberto, ele explicou que estava angustiado com o vazamento do vídeo e tentou se proteger do preconceito da internet.

“Naquele momento tomei a decisão de dizer o que não é real pra sustentar uma imagem que me protegeria de outras violências. Não deu certo pelo que podemos perceber... Não que seja necessário assumir publicamente nenhuma sexualidade, mas já que fui arrancado para fora do armário gostaria de afirmar aqui que sou um homem bissexual”, disparou.

Matheus Marinho aproveitou o embalo para desmentir uma informação falsa de que ele vai ser pai. O boato foi passado pelo próprio Marcus Levith, que chegou a pedir respeito pela suposta família que estava se formando.

“Não há, nem nunca existiu ninguém grávida”, garantiu o produtor.

Veja o pronunciamento completo:

Imagem ilustrativa da imagem Produtor dá pra trás e se assume bissexual: "Fui arrancado para fora do armário"
Foto: Reprodução/Instagram @marinhomofc

Ele fez uma reflexão sobre os ataques homofóbicos que sofreu e questionou aos internautas se ele sofreria a mesma repercussão caso estivesse ao lado de uma mulher nas imagens que circularam. Por fim, ele pediu respeito e reforçou que a divulgação de vídeos íntimos sem consentimento é crime.

“Eu gostaria de ressaltar o estrago que o vazamento de um vídeo íntimo causa na vida pessoal e profissional de uma pessoa. Sei que esse assunto ainda vai ser comentado por um tempo, mas para mim que fui exposto, as consequências vão além de 'fofoca' e comentários na internet. Sou trabalhador, tenho família, amigos e nesse momento me sinto profundamente afetado por tudo que está acontecendo”, lamentou.

exclamção leia também