A cantora e atriz Gretchen não conteve as lágrimas ao falar sobre a morte de Silvio Santos, que morreu na madrugada deste sábado (17), aos 93 anos. Em uma transmissão especial do SBT, a artista falou ao vivo com Celso Portiolli e relembrou o impacto que o apresentador teve em sua carreira.
Leia mais:
Gretchen revela que vai dar mais um 'grau na chaparia': "Gosto de mudar"
Médico revela últimos momentos de Silvio Santos no hospital
"Se sou a Gretchen, é por causa dele... Ontem, quando ouvi que ele tinha morrido, achei que era fake, mas comecei a ver as notícias e fiquei em choque. Minha filha de 14 anos não tem idade para conhecer a história do Silvio, e ela entrou desesperada: 'Mãe, disseram que o Silvio Santos morreu, mas ele não era imortal?'. Se ela, uma menina de 14 anos, ficou chocada, imagina eu, que comecei minha carreira com ele?", desabafou.
A rainha do rebolado ainda recordou momentos marcantes que viveu ao lado do empresário. "Ele dizia: 'Você tem que cuidar do seu futuro, porque tudo isso vai passar'. Ontem, vi a Eliana falando que o Silvio era um pai, e era mesmo... O jeito como ele tratava as filhas dele era o mesmo com que ele tratava todo mundo de quem gostava", ressaltou.
A cantora ainda destacou a relação entre Silvio Santos e Celso Portiolli, afirmando que o apresentador tinha um carinho de pai por ele. “Sei como está difícil pra você fazer esse programa. Você foi o filho homem que ele (Silvio) não teve", concluiu.