A onda de fazer gestos em fotos está perdendo força, já que a violência em Salvador e em várias outras cidades do Brasil está assustando a sociedade. O assunto, que viralizou nas redes sociais, ganhou mais repercussão após os irmãos Natividade serem executados por postarem fotos com sinais que lembravam uma facção.
'Cismados' com o que pode ou não fazer ao tirar uma foto, os internautas questionaram o influenciador João Lucas sobre como registrar o momento na capital baiana sem morrer. Apesar de brincar com a situação, o baiano foi certeiro ao afirmar que é melhor "esconder as mãos" nas fotografias.
Leia mais:
Irmãos 'Natividade' são enterrados sob forte comoção: "Volta pra mim"
Atiradores que acertaram irmãos músicos em Arembepe são identificados
Werner afirma que assassinos de irmãos músicos estão na mira
"Não pode fazer mais isso [o sinal de dois]. Nem o hang loose pode mais. 'Ah, eu sou roqueiro, não sei o que', não pode mais. Não pode, se não morre [o sinal do cinco]. Vai morrer também [o sinal de três]. Até o legal agora eu não sei se pode mais", disparou.
João ainda deu dica: "Bota a mão para trás para ninguém ver sua mão. Foto agora é três por quatro, ó. 'Bateu?' Tá ótimo. Foca no ambiente, esquece você. Se não quiser virar saudade, se não quiser foto de camisa. Então, nada de dedinho. Esqueça dedinho. Foca no ambiente", afirmou o influencer.
Assista: