Um triângulo amoroso dos anos 90 voltou à tona e está dando o que falar na internet. O bafafá envolve as apresentadoras Xuxa Meneghel, Adriane Galisteu e o eterno piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que faleceu em um acidente no ano de 1994. O caso aconteceu há anos e as loiras seguiram a vida, mas o assunto ficou em alta após Xuxa falar sobre o atleta no seu documentário.
A rainha dos baixinhos namorou com Senna entre 1988 e 1990, enquanto Galisteu começou o romance com o piloto apenas em 1993, mas Xuxa afirmou que eles continuaram se encontrando no off até pouco tempo antes de se firmar com a atual apresentadora do reality ‘A Fazenda’. A irmã do atleta, Viviane, participou do documentário e ainda disse que ele nunca esqueceu a Global.
Mas essa não foi a primeira vez que Xuxa insistiu nessa tecla e desmereceu o namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna. Em 2012, ela deu uma entrevista ao ‘Fantástico’ e afirmou que tinha planejado ir atrás do piloto dois dias antes do acidente. Galisteu não se calou e deu sua opinião em uma entrevista ao programa ‘2 Chopes Com’, no YouTube.
Assista:
“Não me magoou, mas achei que ela foi deselegante. Acho que uma mulher que a vida toda se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir atrás do namorado dela. Não acho justo com tantos homens por aí", desabafou.
Cerca de 10 anos depois dessa entrevista, as declarações das loiras ficaram em alta novamente, mas agora Galisteu escolheu não se pronunciar sobre a situação.