26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu sorte! - 18/11/2022, 12:59 - Vinicius Viana

Furtado no show de Aquino, Dum Ice diz que vão devolver o celular

O influencer Dum Ice perdeu o celular durante a gravação de DVD do cantor de arrocha

O influencer Dum Ice perdeu o celular durante a gravação de DVD do cantor de arrocha.
O influencer Dum Ice perdeu o celular durante a gravação de DVD do cantor de arrocha. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ter o celular furtado na gravação do DVD do cantor Thiago Aquino na última quarta-feira (16), no Farol da Barra, em Salvador, Dum Ice revelou nas redes sociais que está próximo de recuperar o aparelho telefônico. Além do humorista, outras pessoas foram furtadas e roubadas no evento.

"Atualizar aqui sobre meu cel. Hoje pego se Deus quiser", escreveu Dum Ice nos stories do seu perfil no Instagram. "De verdade, tô mais feliz pelo respeito que tiveram. Gratidão", completou o humorista.

O influenciador digital baiana relatou por meio dos stories no Instagram que não sabe o que de fato aconteceu com seu celular no show, mas não descarta que foi furtado quando estava conversando com os fãs.

”Fui na Barra, na pureza de boa, mas, infelizmente, tinha muita gente. Fui com dois seguranças, muita gente em cima, não tinha como dar conta, porque havia mais de 100 pessoas em cima. Nessa noite, o celular foi embora, levaram meu celular. Se eu deixei cair, chega aqui no meu Instagram, chega aqui e fala comigo. Eu vou esperar, sei que a favela gosta do nosso trabalho. Às vezes pode ter caído no chão, não vou julgar. Quem achou, sabe, se vender para alguém, vai saber que o celular é meu (...)”, declarou.

Em outro trecho, ele chegou a oferecer uma recompensa para quem encontrasse e devolvesse o celular. “esse celular é muito importante (...) Vou dar uma recompensa, quem achar vou dar R$ 1.000. Meu celular tem minha foto, eu sem camisa”, completou.

Confusão e Roubos

Entre as brigas, furtos e roubos registrados na gravação do DVD do cantor, uma idosa teve uma joia roubada enquanto estava distraída no balaústre do Porto da Barra. O criminoso aproveita a distração da vítima para puxar o objeto que estava no pescoço dela.

Thiago Aquino x Moradores da Barra

O bafafá em tornou da gravação do DVD de Thiago Aqui começou muito antes dele acontecer. A montagem do palco no Farol da Barra não foi muito bem aceita pelos moradores do bairro da Barra, um dos endereços mais nobres de Salvador. Em diversas entrevistas à imprensa baiana, os moradores se queixaram de poluição visual em frente ao ponto turístico e pontuaram que a estrutura estava atrapalhando a prática de atividade física no local.

Gravação do DVD

A gravação do DVD de Thiago Aquino aconteceu no Farol da Barra, em Salvador. O evento contou com a participação de cantores consagrados como Ivete Sangalo e Léo Santana, além de João Gomes. Além disso, o show também interferiu na rotina do trânsito no bairro.

exclamção leia também