O que era para ser uma noite de resenha e curtição ao som da sofrência de Thiago Aquino virou pesadelo para o influenciador digital Dum Ice. Na noite da última quarta-feira, 16, o baiano relatou, por meio das redes sociais, que foi vítima de um furto durante a gravação do DVD do artista.
”Fui na Barra, na pureza de boa, mas, infelizmente, tinha muita gente. Fui com dois seguranças, muita gente em cima, não tinha como dar conta, porque havia mais de 100 pessoas em cima. Nessa noite, o celular foi embora, levaram meu celular. Se eu deixei cair, chega aqui no meu Instagram, chega aqui e fala comigo. Eu vou esperar, sei que a favela gosta do nosso trabalho. Às vezes pode ter caído no chão, não vou julgar. Quem achou, sabe, se vender para alguém, vai saber que o celular é meu (...)”, relatou Dum Ice por meio dos stories no Instagram.
Já na manhã desta quinta-feira, 17, ele adicionou que “esse celular é muito importante (...) Vou dar uma recompensa, quem achar vou dar R$ 1.000. Meu celular tem minha foto, eu sem camisa”.
A gravação do DVD de Thiago Aquino aconteceu no Farol da Barra, em Salvador. O evento contou com a partiicpação de cantores consagrados como Ivete Sangalo e Léo Santana, além de João Gomes. Além disso, o show também interferiu na rotina do trânsito no bairro.
Celular encontrado
No início da tarde desta quinta, Dum Ice relatou que o celular foi encontrado em uma base policial. Apesar da novidade, o influencer relatou que não sabe onde fica essa unidade policial. “Eu não tenho dúvidas que a favela ama e respeita nosso trabalho”, afirmou ele.
Evento polêmico
Entre as brigas, furtos e roubos registrados na gravação do DVD do cantor, uma idosa teve uma joia roubada enquanto estava distraída no balaústre do Porto da Barra. O criminoso aproveita a distração da vítima para puxar o objeto que estava no pescoço dela.