O pau quebrou durante a gravação do primeiro DVD de Thiago Aquino na noite de quarta-feira (16), no Farol da Barra, em Salvador. Além das participações especiais de cantores como Ivete Sangalo e Leo Santana, as confusões, brigas, furtos e roubos também marcaram presença no evento.
Um vídeo com duas mulheres brigando em frente ao cartão postal mais visitado de Salvador, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que as envolvidas no fuzuê trocam socos e puxões de cabelo. Em outro trecho da gravação, elas caem no chão e as agressões continuam a rolar à solta.
Homem armado
Um internauta que foi curtir o show de Thiago Aquino desabafou nas redes sociais que viu um homem armado circulando pelo evento. De acordo com ele, o rapaz sacou uma arma da cintura e apontou para a cabeça de outro durante uma briga. "Tinha tudo pra ser lindo o DVD, mas presenciei muitos assaltos, brigas e até uma pessoa armada ameaçando outra pessoa com uma arma na cabeça", relatou o jovem.
Arrastão e invasão de buzu
Um leitor do Portal Massa! relatou para nossa reportagem que a confusão se estendeu até o Cristo da Barra. O professor de matemática, que terá sua identidade preservada, contou que presenciou uma tentativa de furto e muitas pessoas correndo por causa de um suposto arrastão enquanto o evento acontecia. A volta pra casa também foi marcada por muita confusão. Homens forçaram a porta traseira de um ônibus e invadiram o coletivo que fazia a linha Barra x subúrbio da capital baiana.
Thiago Aquino x Moradores da Barra
O bafafá em tornou da gravação do DVD de Thiago Aqui começou muito antes dele acontecer. A montagem do palco no Farol da Barra não foi muito bem aceita pelos moradores do bairro da Barra, um dos endereços mais nobres de Salvador. Em diversas entrevistas à imprensa baiana, os moradores se queixaram de poluição visual em frente ao ponto turístico e pontuaram que a estrutura estava atrapalhando a prática de atividade física no local.
Show aberto ao público
A gravação do DVD de Thiago Aquino foi aberta ao público e contou com participações de artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana, João Gomes, Paula Fernandes, Mari Fernandez, Hungria e Gustavo Mioto. A gravação aconteceu com o apoio da Prefeitura, Governo do Estado e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
Confira o vídeo