28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Que barra! - 17/11/2022, 07:30 - Vinicius Viana- Atualizado em 17/11/2022, 08:31

Show de Thiago Aquino é marcado por brigas, furtos e homem armado

Gravação de DVD de Thiago Aquino rendeu dor de cabeça para quem estava no Farol da Barra

Show de Thiago Aquino na Barra acaba em confusão.
Show de Thiago Aquino na Barra acaba em confusão. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pau quebrou durante a gravação do primeiro DVD de Thiago Aquino na noite de quarta-feira (16), no Farol da Barra, em Salvador. Além das participações especiais de cantores como Ivete Sangalo e Leo Santana, as confusões, brigas, furtos e roubos também marcaram presença no evento.

Um vídeo com duas mulheres brigando em frente ao cartão postal mais visitado de Salvador, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que as envolvidas no fuzuê trocam socos e puxões de cabelo. Em outro trecho da gravação, elas caem no chão e as agressões continuam a rolar à solta.

Mulheres brigam na gravação do DVD de Thiago Aquino em Salvador.
Mulheres brigam na gravação do DVD de Thiago Aquino em Salvador. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Homem armado

Um internauta que foi curtir o show de Thiago Aquino desabafou nas redes sociais que viu um homem armado circulando pelo evento. De acordo com ele, o rapaz sacou uma arma da cintura e apontou para a cabeça de outro durante uma briga. "Tinha tudo pra ser lindo o DVD, mas presenciei muitos assaltos, brigas e até uma pessoa armada ameaçando outra pessoa com uma arma na cabeça", relatou o jovem.

Arrastão e invasão de buzu

Um leitor do Portal Massa! relatou para nossa reportagem que a confusão se estendeu até o Cristo da Barra. O professor de matemática, que terá sua identidade preservada, contou que presenciou uma tentativa de furto e muitas pessoas correndo por causa de um suposto arrastão enquanto o evento acontecia. A volta pra casa também foi marcada por muita confusão. Homens forçaram a porta traseira de um ônibus e invadiram o coletivo que fazia a linha Barra x subúrbio da capital baiana.

Thiago Aquino x Moradores da Barra

O bafafá em tornou da gravação do DVD de Thiago Aqui começou muito antes dele acontecer. A montagem do palco no Farol da Barra não foi muito bem aceita pelos moradores do bairro da Barra, um dos endereços mais nobres de Salvador. Em diversas entrevistas à imprensa baiana, os moradores se queixaram de poluição visual em frente ao ponto turístico e pontuaram que a estrutura estava atrapalhando a prática de atividade física no local.

Show aberto ao público

A gravação do DVD de Thiago Aquino foi aberta ao público e contou com participações de artistas como Ivete Sangalo, Léo Santana, João Gomes, Paula Fernandes, Mari Fernandez, Hungria e Gustavo Mioto. A gravação aconteceu com o apoio da Prefeitura, Governo do Estado e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Confira o vídeo

exclamção leia também