
O filho do prefeito de Ibicuí, no interior da Bahia, Caio Cerqueira, foi acusado pelo namorado, o blogueiro Luan Alencar, de agressão durante uma briga em uma balada de Paris, na sexta-feira (26). O caso veio a público no sábado (27), quando Luan se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais, exibindo ferimentos no rosto e a blusa manchada de sangue.

“Nunca imaginei que um dia viveria algo tão doloroso. Estou tentando processar tudo o que aconteceu, mas, por sorte, não estou sozinho”, escreveu o influenciador. “Todos viram tudo, inclusive minha mãe. Estou no hospital, passando por todos os exames necessários. A dor física é grande, mas a do coração é ainda maior”, acrescentou.
Leia Também:
Luan Alencar informou que já adotou providências para garantir a própria segurança. “Já tomei todas as medidas necessárias para me proteger. Obrigado, de verdade, a cada mensagem, a cada oração, a cada demonstração de carinho. Espero que tudo fique bem”, finalizou.
O que diz o acusado?

Por meio de sua assessoria jurídica, o blogueiro Caio Cerqueira, filho do prefeito Salomão Cerqueira, desmentiu que a confusão tenha sido motivada por traição e esclareceu que o episódio ocorreu após uma discussão com Luan Correia, motivada por ciúmes de ambos. No comunicado publicado nas redes sociais, os advogados do filho do prefeito baiano afirmaram ainda que "as agressões não partiram de forma unilateral".
Confira a nota na íntegra
