26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

acusação grave - 27/09/2025, 11:50 - Da Redação

Comediante de A Praça é Nossa é condenado por estupro de vulnerável

Cris Pereira, conhecido pelos personagens Jorge da Borracharia e Gaudêncio, nega crime

Humorista nega as acusações
Humorista nega as acusações |  Foto: Reprodução/ SBT

Cristiano Pereira da Silva, o Cris Pereira, integrante do elenco de A Praça é Nossa (SBT), e com mais de 30 anos de carreira no humor, foi condenado a 18 anos de prisão, em regime fechado, por estupro de vulnerável. A decisão foi tomada na quinta-feira (25) pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).

Leia Também:

O crime teria ocorrido em 2021, quando a vítima tinha apenas 3 anos de idade. O processo corre em segredo de Justiça, o que limita o acesso a detalhes, mas a condenação é em segunda instância — ainda cabendo recurso.

Em nota divulgada nas redes sociais, a defesa de Cris Pereira declarou que ele é inocente e que a sentença contraria as provas apresentadas. O advogado destacou que o humorista havia sido absolvido em primeira instância, com base em laudos periciais que apontariam a inexistência do crime.

Imagem ilustrativa da imagem Comediante de A Praça é Nossa é condenado por estupro de vulnerável
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Natural de Novo Hamburgo (RS), Cris Pereira é humorista, ator e roteirista. Também já atuou como radialista e ganhou destaque nacional com personagens de sucesso em programas de humor e no stand-up, como Jorge da Borracharia e Gaudêncio.

exclamção leia também