
A fotógrafa Aline Morais, responsável pelo registro do nascimento de Rás, filho de Lorena Maria com MC Daniel, acusou o cantor de tê-la ameaçado durante o parto, ocorrido em fevereiro deste ano.
Leia Também:
Em entrevista divulgada nesta terça-feira (15), ela afirmou que foi maltratada na maternidade. “Me pegou pelo braço”, disparou.
A denúncia havia sido antecipada em um desabafo nas redes sociais, publicado na noite de segunda-feira (14), em que a fotógrafa também criticou o comportamento do cantor após o episódio. “Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo”, escreveu Aline em seu Instagram.

A profissional também comentou sobre as reações nas redes: “Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”.
🚨AGORA: Fotógrafa do parto de Lorena Maria ataca MC Daniel: “Acabou com minha saúde mental. O que me assusta é ver mulheres defendendo esse homem escroto”. pic.twitter.com/7UBqGyoaCh
— CHOQUEI (@choquei) July 15, 2025
MC Daniel se manifestou após as declarações, negando as acusações feitas por Aline Morais, e pelo amigo de Lorena Maria.
VEJA: MC Daniel se pronuncia após polêmica sobre o fim de relacionamento com a Lorena: “Acho que é meio óbvio o que vou dizer agora, eu nunca xinguei nem agredi a Lorena. Primeiro, por amá-la; e segundo, por respeitá-la como mulher e mãe do meu filho". pic.twitter.com/fdry3zT3eQ
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) July 14, 2025