24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

humilde? - 15/07/2025, 14:29 - Da Redação

Blogueira diz que procurou terapia por achar que era mais feliz pobre

Influenciadora contou que enfrentou crise após conquistar estabilidade financeira

Imagem ilustrativa da imagem

A influenciadora Mari Menezes revelou em um vídeo, que viralizou nesta segunda-feira (14) no TikTok, que buscou terapia ao perceber que se sentia mais feliz quando era pobre. Segundo ela, a mudança de vida trouxe questionamentos sobre felicidade e identidade.

Leia Também:

“E se eu contar para vocês que o motivo da minha terapia já foi porque eu preferia ser pobre, porque eu achava que era mais feliz, vocês acreditam?”, disse Mari, durante um desabafo sobre os efeitos da exposição pública e os julgamentos constantes nas redes sociais.

Ela comentou que sempre teve medo de se perder ao conquistar dinheiro e reconhecimento. “Tô vendo fofocas dizendo que muita gente se perde no processo de enriquecer, perde a humildade e esquece de onde veio. Esse sempre foi o meu maior pavor, porque antes da internet eu levava uma vida de classe média”, afirmou.

Mari relembrou a infância com recursos limitados, quando não podia ter tudo o que queria. “Meus pais me davam o que podiam. Querer ir ao shopping fazer compras? Impossível. Eu só usava tênis falsificado da 25 de Março, e amava. Até hoje uso, inclusive”, contou.

Ela também falou sobre o impacto dos ataques virtuais. “Teve uma época em que pensei em desistir de tudo. Já recebi muito hate. Sempre fui meio sem noção, fazia coisas sem maldade, mas que as pessoas viam com outros olhos. Pensei em voltar à vida de antes, sem meu próprio dinheiro, sem a liberdade financeira, porque achava que era mais feliz sem a opinião alheia.”

@marimenezees_ ♬ som original - Mari

Segundo Mari, a terapia foi essencial para reorganizar pensamentos e seguir em frente. “Percebi que ter a vida exposta tem um preço. Muita gente se perde no processo de ganhar dinheiro. Eu estou há quase quatro anos na internet, e graças à terapia não me perdi. Entendi que minha felicidade não está em comprar uma bolsa, mas nos momentos. Não me acho melhor por ter as coisas”, concluiu.

exclamção leia também