
Conhecido como o gângster do arrocha, o cantor e compositor baiano J. Eskine se uniu com o trapper carioca Oruam para gravar o clipe oficial da música ‘Amor Bandido’. A canção foi lançada há duas semanas, apenas em áudio, e já promete ser o novo hit das plataformas digitais do Brasil.
Leia Também:
A gravação da nova aposta de J. Eskine e Oruam aconteceu em São Paulo, durante o casamento do influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, mais conhecido como Buzeira, com a blogueira Hillary Yamashiro.
Vestidos a caráter para a cerimônia, os artistas aproveitaram a ‘beca’ e o espaço luxuoso para a gravação do clipe. Vídeos dos bastidores mostram que Oruam e Eskine utilizaram também uma Ferrari vermelha na área externa da festa.
Confira:
Participação polêmica da MC Mirella
Uma curiosidade sobre o videoclipe é que ele terá a participação da MC Mirella. A funkeira já havia feito postagens ouvindo a canção ao longo dos últimos dias, dando apoio aos cantores, e foi convidada para aparecer em frente às câmeras.
A ex-Fazenda, que atualmente é musa de plataformas de conteúdo adulto, também foi chamada para o casamento de Buzeira, então já estaria presente no local de qualquer forma. Eles uniram o útil ao agradável.
Porém, a presença da MC Mirella na gravação acabou causando uma polêmica nas redes sociais devido ao vestido escolhido por ela para a ocasião. O look foi apontado como sensual demais para um matrimônio.
Veja o look polêmico:

Sem papas na língua, a funkeira rebateu as críticas e explicou que a fenda da roupa só foi aberta para o clipe, mas permaneceu fechada durante o casamento dos amigos.
"Além de ir prestigiar o casamento, fui convidada para um clipe (no local do casamento) e participei da gravação desse clipe (muito feliz e honrada pelo convite) e logo após a cena em que criamos uma fenda falsa para combinar com a música do clipe”, escreveu.
