
Sem vencer há dois meses e em situação complicada na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, o Vitória poderá enfrentará mais uma dor de cabeça diante da possibilidade de perder o seu camisa 10, Matheuzinho, e o volante Pepê por alguns jogos.
Leia Também:
Os dois serão julgados na próxima quinta-feira (17) pelo 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em sessão prevista para as 11h, no Rio de Janeiro. As punições dizem respeito às suspensões dos atletas nos jogos contra Vasco e Bahia, respectivamente.

O 'menor dos Matheus' foi expulso após acertar uma cotovelada em Paulinho, do Cruzmaltino. Por isso, ele foi denunciado com base no Artigo 254 do CBJD, que trata de jogada violenta. A punição prevista é de um a seis jogos de suspensão.

Já o volante Pepê foi expulso após acertar com um soco a perna de Acevedo, do Bahia, no Ba-Vi. Com base no Artigo 254-A do CBJD, o jogador será julgado por agressão física em campo e pode pegar um gancho de quatro a 12 jogos de suspensão.
O volante Jean Lucas, do Tricolor, que levou cartão vermelho no início do clássico ao agredir o meio-campo Baralhas, do Leão, também será julgado na audiência.
Relembre o lance:
O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (16), às 21h30, para enfrentar o Botafogo no estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão.