
Uma das bandas mais famosas da nova geração do pagode baiano, especialmente com o naipe, ‘Ah Chapa’ pode estar com os dias contados para acabar. Na noite desta terça-feira (15), o cantor Alexsandro Aragão, mais conhecido como Lekinho, anunciou que não será mais o vocalista do grupo.
Leia Também:
Com um jeito único e bem-humorado, o jovem deu uma personalidade exclusiva ao projeto, usando bordões peculiares e frases que grudam na mente da galera. A saída de Lekinho pode arrastar o público para a sua carreira solo, ameaçando a continuidade da banda.
Em um vídeo publicado no Instagram, o artista contou que saiu do grupo sem detalhar o que motivou essa decisão. Porém, ele deu a entender que estava rolando algo de errado nos bastidores.
“Algumas coisas vêm acontecendo, mas não vem ao caso aqui. E aí, diante disso aí, eu tomei essa decisão de não fazer mais parte da banda, mas eu não vou parar por aqui, né? Vida que segue e o trabalho não pode parar. Fé em Deus”, disse.
Assista:
A saída de Elza
Há menos de duas semanas, Ah Chapa passou por uma outra grande despedida. Consagrado como o primeiro backing vocal gay de uma banda de pagodão, o jovem Emerson, apelidado carinhosamente de ‘Elza’, deu adeus ao grupo musical.

“Olá, meus amores, fãs e admiradores do meu sonho/trabalho, venho através desse post comunicar a vocês que infelizmente não faço mais parte da banda Ah Chapa. Ciclos se encerram para que novos venham, mas o sonho não pode parar. Já já estou de volta”, escreveu.
Ao Portal MASSA!, Lekinho disse que a saída dele e de Elza foram motivadas por razões diferentes, pois o backing vocal decidiu ir trabalhar em outra banda.
O MASSA! entrou em contato com a empresa Sacra Produções e também com Rick Bass, o dono da marca 'Ah Chapa', para apurar os bastidores dessa despedida, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para manifestações.