
A influenciadora e ex-dançarina de pagodão Daiala Oliveira, mais conhecida como Índia Smith, chocou os seguidores ao mostrar que o filho mais novo, o pequeno Cauã, de apenas 3 anos, rejeita a própria avó, dona Petrucia. Segundo a blogueira, a reação do garotinho começou quando ele era recém-nascido e não teve um motivo em específico.
Leia Também:
Em um vídeo postado no Instagram, Índia aparece tentando fazer o filho se aproximar da mãe dela, mas o menino não aceita. "Vá falar com vovó, vai dar um beijo em vovó", incentivou. A idosa se levanta e beija o menino enquanto ele esperneia.
Assista:
Alguns internautas acharam estranho o fato de Cauã não querer contato físico com a avó e até questionaram se ela não teria maltratado ele. A influencer digital negou qualquer tipo de trauma por parte da criança e explicou que ninguém nunca entendeu o que fez o menino ter esse sentimento negativo.
“Pra quem tá falando bobagem, isso começou quando Cauã tinha 1 mês de vida. A primeira vez que mainha carregou ele no colo, ele ficou estatelado, roxo de tanto chorar, e até hoje não olha pra ela, não vai pra ela e não fala com ela nem de longe”, disse ela em um comentário na página Baianidade na Mídia.
Índia também contou que a filha mais velha dela, Nicole, de 10 anos, fruto do antigo relacionamento com Bruno Magnata, sempre teve uma boa relação com a senhora: “Nic ama muito mainha”.
Teorias sobre vida passadas ficaram em alta

Depois da repercussão do vídeo, muita gente ficou refletindo sobre o que estaria fazendo Cauã rejeitar a avó dessa forma. Alguns seguidores apontaram que eles teriam vivido algo de ruim em vidas passadas.
"Coisas de outras vidas", disse um. "Eu também acho", concordou Índia. "Aconteceu algo na vida passada que foi babado, ele é sensitivo", opinou uma moça. "Aí é coisa de outras vidas, pode botar fé", reforçou uma terceira.
Em meio a isso, dona Petrucia Nazaré se sente mal em não ter o carinho do neto. Ela fez um desabafo e revelou que tem esperanças de que a situação mude quando Cauã crescer e conseguir lidar melhor com a sensação negativa. Ela se diz apaixonada pela criança.
“Um dia eu creio que ele vai me amar o tanto que eu o amo. Eu creio que vai ser no tempo de Deus”, declarou.