28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Depoimento forte - 11/07/2024, 13:24 - Dara Medeiros

Desespero! Índia Smith relata acidente doméstico com o filho mais novo

Influenciadora contou os momentos de angústia para socorrer o pequeno Cauã

Índia Smith é casada com Felipe Silva e mãe de 2 filhos
Índia Smith é casada com Felipe Silva e mãe de 2 filhos |  Foto: Reprodução/Instagram @euindiaoficial

A influenciadora digital e ex-dançarina de pagodão Daiala Oliveira, que ficou conhecida pelos fãs como "Índia Smith", compartilhou nesta quinta-feira (11) um relato desesperado sobre um acidente doméstico que o filho caçula sofreu. Segundo Índia, o pequeno Cauã, de apenas 2 anos, caiu de uma prateleira do closet, bateu a cabeça e ficou desacordado. Ele foi levado para o hospital, já recebeu alta e está bem, mas os momentos de terror vividos pela família da blogueira continuam marcados na mente dela.

"Quando ele caiu, eu já estava chegando para pegar ele, foi muito rápido!", iniciou. "Eu sacudia Cauã, eu tentava abrir os olhinhos dele e nada. A gente começou a se desesperar mais ainda, né? Porque estava quase impossível fazer Cauã ficar acordado, e ele estava muito branco, gente, muito pálido! A cor dele estava estranha. E aí a gente só podia a Deus, Cauã sem cor, gente, eu não sentia pulso nele", relatou.

Abalada, Índia contou que eles ainda tiveram que enfrentar um longo engarrafamento para chegar à unidade hospitalar, pois a queda do filho dela aconteceu em horário de pico. A blogueira também alertou sobre a necessidade das pessoas ficarem atentas ao trânsito e ajudarem o próximo, pois muitos motoristas negaram passagem para o veículo deles mesmo com ela gritando que estava prestando socorro ao menino.

Assista:

"As pessoas simplesmente não abriam caminho, a gente teve que ir pela contramão. Tudo travado, gente! A gente teve que ir contramão, indo pela contramão buzinando, com o pisca-alerta ligado", contou a influencer.

Além de Cauã, Índia também é mãe de Nicole
Além de Cauã, Índia também é mãe de Nicole | Foto: Reprodução/Instagram @euindiaoficial

Leia mais:

Ex de Bruno Magnata, Índia explica relação entre ele e a família dela

Pivô do chifre de Iza é baiana; saiba quem é Kevelin Gomes

Preta Gil explica o real motivo de não engatar namoro com O Kannalha

Índia também disse que encontrou uma viatura pelo caminho, mas os policiais informaram que não poderiam ajudá-los a abrir o trânsito por não poderem sair do local em que estavam. Coincidentemente, um motorista, que não teve identidade ou profissão identificada, ligou um giroflex e os ajudou um pouco depois desse ocorrido, facilitando que o pequeno Cauã conseguisse ser socorrido.

Mais calma, a influencer tranquilizou os seguidores e garantiu que o filho mais novo está bem. Ele acordou assim que chegou no hospital e foi colocado na maca, fez uma tomografia, que não identificou nenhuma anormalidade, passou algumas horas em observação e já está se recuperando em casa.

exclamção leia também