28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

graças a deus - 27/11/2023, 10:36 - Da Redação

Filho de cantor sertanejo sai do hospital após cirurgia no coração

Miguel, de cinco meses, nasceu com uma condição rara chamada de Tetralogia de Fallot

Familia do garoto expressou felicidade nas redes sociais
Familia do garoto expressou felicidade nas redes sociais |  Foto: Reprodução / Instagram @paulavaccari

Filho do cantor Cristiano, que faz parte da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, o pequeno Miguel foi liberado do hospital, no último domingo (27), após ser submetido a uma cirurgia no coração. O bebê de cinco meses passou pelo procedimento médico no último dia 20.

A criança nasceu com uma condição rara, chamada de Tetralogia de Fallot, que causa quatro defeitos cardíacos no menino, como a CIV, a dextroposição da aorta, hipertrofia do ventrículo direito e a estenose pulmonar.

Leia mais:

Cão que defendeu Ana Hickmann em agressão foi tema de briga com marido

Dog resgatado por Ana Hickmann impediu novas agressões de Alexandre

Baile da Santinha: Léo Santana solta o verbo sobre rumores diabólicos

A esposa de Cristiano e mãe do pequeno Miguel, Paula Vaccari, expressou toda a felicidade em um post nas redes sociais. "Meu Deus de promessas, Meu Deus de Milagres, eu só sei dar graças e louvores a todo momento. Tudo eu entreguei a Ele, confiei, orei sem cessar e esperei o tempo Dele e o nosso milagre está aqui, após 6 dias de cirurgia, recebemos alta para casa”, escreveu ela.

Em seguida, ela comenta que ficou receosa quanto ao processo "pós-cirúrgico", mas teve confiança e fé em Deus para se manter positiva. "Miguel, nosso coração valente está com o coração a mil agora, pois Jesus concluiu o nosso milagre e operou na vida dele através das mãos dos médicos. Confesso que o pós cirúrgico assusta, mas com fé, meu esposo de mãos dadas comigo, e todas as orações que recebemos, me mantive de pé e forte para cuidar do nosso anjo", declarou.

O famoso também utilizou as redes sociais para comentar sobre o momento de felicidade e comemoração. "Miguel esta indo pra casa. O dia mais feliz da nossas vidas! Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês chegou ao Miguel e podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele", disse ele.

exclamção leia também