32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Em caso de violência, ligue para a polícia! - 27/11/2023, 08:07 - Vinicius Viana- Atualizado em 27/11/2023, 09:59

Dog resgatado por Ana Hickmann impediu novas agressões de Alexandre

Apresentadora contou detalhes da violência doméstica que sofreu no inicio do mês

Joaquim foi resgatado por Ana Hickmann à beira de uma estrada
Joaquim foi resgatado por Ana Hickmann à beira de uma estrada |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cachorro vira-lata Joaquim impediu que Ana Hickmann sofresse novas agressões de Alexandre Correa. Em entrevista ao Domingo Espetacular, na noite de domingo (26), a apresentadora revelou que gritou para que o animal, resgatado por ela à beira de uma estrada, avançasse nele para que ela tivesse tempo de chamar a polícia.

Ana Hickmann contou que no momento em que teve seu braço preso na porta pela ex-marido, gritou para seus cachorros, que já estavam nervosos com a briga entre eles, atacarem Alexandre Correa. Neste momento, Joaquim obedeceu Ana e foi para cima de Alexandre, fazendo-o soltar a porta da cozinha.

Leia também

Ana Hickmann larga o doce no ex-marido: “Covarde e canalha”

"Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e o Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: "Pega!", e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também", revelou Ana Hickmann.

Saiba o que fazer em caso de agressão ou violência doméstica

Chame a polícia ou procure qualquer socorro possível (193, do Corpo de Bombeiros; 190, da Polícia Militar; ou 197, do Disque Denúncia), e denuncia de imediato a agressão. Se o agressor for capturado, poderá ser preso em flagrante, como prevê a Lei Maria da Penha.

exclamção leia também