30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vítima da violência doméstica! - 27/11/2023, 07:34 - Vinicius Viana- Atualizado em 27/11/2023, 08:09

Ana Hickmann larga o doce no ex-marido: “Covarde e canalha”

Pela primeira vez, apresentadora revelou detalhes das agressões de Alexandre Correa

Ana Hickmann conta detalhes da agressão que sofreu do ex-marido
Ana Hickmann conta detalhes da agressão que sofreu do ex-marido |  Foto: Reprodução/Record Tv

Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa. Em entrevista ao Domingo Espetacular, na noite de domingo (26), a apresentadora chamou o empresário de agressor, covarde e canalha ao recordar o último episódio de violência doméstica.

"Naquele dia 11, eu estava tendo uma conversa com meu filho na cozinha, sobre algumas mudanças que provavelmente aconteceriam em nossa vida com relação à nossa casa, coisas às quais ele está acostumado, a gente sempre conversou sobre tudo. Por conta dessa conversa e de coisas que aconteceram antes, a briga começou; fui achincalhada pelo Alexandre. Começou com uma agressão verbal e depois acabou com o que o Brasil descobriu", afirmou Ana Hickmann.

Leia também

Dog resgatada por Ana Hickmann impediu novas agressões de Alexandre

Em outro trecho da entrevista, a apresentadora afirmou categoricamente que Alexandre Correa é um agressor. “Eu estou falando da figura de um agressor, de um covarde, de um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros”, disparou Ana Hickmann.

Veja o vídeo

Saiba o que fazer em caso de agressão ou violência doméstica

Chame a polícia ou procure qualquer socorro possível (193, do Corpo de Bombeiros; 190, da Polícia Militar; ou 197, do Disque Denúncia), e denuncia de imediato a agressão. Se o agressor for capturado, poderá ser preso em flagrante, como prevê a Lei Maria da Penha.

exclamção leia também