O show da cantora Taylor Swift, em Nashville, nos EUA, neste domingo (7) foi tomado por susto. Antes da apresentação começar caiu uma tempestade que fez os fãs ficarem aglomerados por pelo menos 4 horas em coberturas para se protegerem da forte chuva.
Leia mais: Angélica é detonada após sugerir vibrador para o Dia das Mães
Confira: ‘Cabeça cara’ do Palmeiras fica perto de meta ‘de milhões’ com o Real
Veja também: Dino tira sarro de senador em audiência: “Sou dos Vingadores”
Segundo o Page Six, os fãs que chegaram mais cedo ao local tiveram que permanecer sob as áreas cobertas do estádio, incluindo rampas e acessos, para se abrigar.
“Quando chegamos, fomos colocados em um abrigo forçado por volta das 17h40 e tivemos que ficar lá sem se mexer até as 21h30. Nós, fãs, estávamos todos espremidos com a chuva e o vento nos atingindo pelas laterais. A água foi subindo e vários tiveram que tirar os sapatos”, contou um fã ao site gringo.
Outro fã contou que a concentração de muita gente no local fez com que muitas pessoas tivessem ataque de pânico, desmaio e vômito.
“Todos estavam impacientes e começaram a ser empurrados uns contra os outros. Os seguranças continuavam tentando abrir caminho entre a multidão (…) Trocamos pulseiras e choramos até sermos liberados para o show”.
Taylor Swift subiu ao palco molhada com a chuva, após as 22h e se apresentou por aproximadamente 2 horas.