Após revelar ter tido crise de pânico por acúmulo de trabalho, a apresentadora Angélica surpreendeu seus fãs e deixou a web de queixo caído com publicação. Com um post pra lá de inusitado em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (09), a esposa de Luciano Huck sugeriu que um ótimo presente do Dia das Mães seria um vibrador. A publicação se tratava de publi para uma loja em que a loira é cofundadora.
"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, pra surpreender sua mãe!”, escreveu ela na legenda.
A publicação dividiu opiniões dos internautas, pois alguns ainda enxergam assuntos como este um tabu. “A que ponto as pessoas estão chegando, tendo uma coisa dessas como normal”, criticou um internauta. “Quanto tabu ... Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII e vieram comentar no post”, defendeu outro.
Por conta da repercussão, a apresentadora excluiu a publicação. A coluna do LeoDias encontrou os valores para esse tipo de publicação. Com números exorbitantes, há uma possibilidade de Angélica ter conseguido um bolada com a publi polêmica.
É importante ressaltar que Angélica não vende publicações isoladas, ela negocia campanhas, o que inclui um pacote de publicações, não somente no feed, mas também em stories, considerando uma estratégia pontual para cada marca e produto, para que o anúncio seja “orgânico”. Assim, uma campanha com Angélica seria algo em torno de R$ 1 milhão.